Subtotal:
Como
faço para efetuar uma troca?
Procedimento:
1.
Comunicação via e-mail para a loja do motivo da troca: contato@warsunglasses.com.br, em
até 7 dias após o recebimento do produto;
2.
Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
3.
Custo com frete de reenvio: será pago pela cliente;
4.
Assim que a peça chegar, entraremos em contato via e-mail para efetuarmos a
troca da peça.
Importante:
A
War Sunglasses arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir
da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.
Em
caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio
do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.
Não realizamos estornos nem trocas de produtos em promoção/Black Friday!!!!
TROCA
POR DEFEITO
Se a peça vier com
algum defeito, o cliente terá até 30 (trinta) dias a partir da data de chegada
do produto para nos comunicar o problema via e-mail (enviando uma foto do
defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
Procedimento:
1. Comunicação via
e-mail para a loja: contato@warsunglasses.com.br
2. Será
necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
3. Custo com
frete de reenvio: será pago pela loja;
4. Assim que
a peça chegar, entraremos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou
troca da peça.
Observações
Importantes
- Sempre visamos o
melhor para aos nossos clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas
pela nossa equipe, e se for o caso, extornaremos o valor pago;
- Passado o prazo
de 07 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do
Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, não efetuaremos trocas
ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado
pela peça que estiver disponível no site;
- A troca será enviada via PAC pelos Correios,
no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor
Endereço do Escritório: AV. Roque Petroni Junior, 850 Torre
Jaceru cj 152. Bairro Jardim da Acácias. São Paulo – SP. CEP: 04707-000